Páginas

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Coruja

Sempre acreditei em sinais, mas ultimamente tenho recebido diversos sinais do acaso... até que, pela primeira vez, fiquei cara a cara com uma coruja.

O caso é que eu nunca vi uma coruja de perto. Já vi, a alguns anos atras, uma coruja branca enorme sobrevoar a rua dos moteis do meu bairro, mas eu estava no apartamento, vendo de longe. Ultimamente corujas participaram de diversos sinais. Um deles foi num bar que continha vários quadros que eu nem prestei atenção, mas uma das pessoas que estava comigo apontou para um quadro de coruja, que estava na sombra, e fiz algumas associações.

Ai essa semana uma coruja apareceu pra mim! Foi assim:

Na terça feira eu me convidei para caminhar com um amigo e o amigo dele a noite. Passando por uma praça, eu meio que senti que devia olhar pro lado, e quando olhei: PAM! Tinha uma coruja parada olhando pra mim. Uma CORUJA! Na cidade grande!  Tudo bem que Salvador não é taaaao urbana quanto SP, mas, cara... Era uma coruja! E eu nunca tinha visto assim de perto. Foi quase como ver um pokemon hahaha. Nem meu amigo nem o amigo dele viram, que enxergam melhor que eu, mas eu vi! E ela estava a uns 2,5 metros de distância. Eu parei e fiquei olhando. Ela era jovem, pequena, uns 20 cm ou mais de comprimento e parecia com a coruja da foto que postei no início e também estava em cima de uma madeira.

Tentei, obviamente, me aproximar, mas ela voou para outra madeira a uns 5 metros. Tive que tentar tirar uma foto só a nível de registro, do celular mesmo. Bom... da pra ver que tem uma ave hehe olha:

Tive a ideia de filmar pra ver até onde eu conseguia a imagem dela... mas assim q comecei a filmar ela saiu voando:
video
Eu fiquei muuuito feliz e emocionado. Com certeza era uma mensagem!

A questão é descobrir qual é o significado ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário