Páginas

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Defesa Energética - Como melhorar a energia



O tempo todo estamos sofrendo influências de pessoas e espíritos negativos. Neste exato momento, eu e você podemos estar sofrendo essas influências, ainda que minimamente, e, por maior que seja nosso domínio energético, é quase impossível nos livrarmos totalmente delas. A boa notícia é que há como amenizar ou neutralizar essas influências. 

Vou explicando por partes, do mais importante/básico para o mais complexo/menos importante. Não se engane achando que é o contrário, que aprendendo uma técnica de defesa energética super poderosa você vai se proteger, se não começar do mais básico, porque não vai. Pode até ajudar um pouco, mas você estará se enganando. Vamos lá:

Mundo Externo versus Mundo Interno:


Para começar, saiba que o mais importante é o que acontece dentro de você, os pensenes (pensamentos, sentimentos e energias), que basta ter os seus pensenes elevados que você ficará livre de qualquer influencia negativa. Mas como elevar os pensenes? Elevando tudo que você faz: os ambientes que frequenta, as pessoas com quem anda, sua alimentação etc, ou seja, na prática, nosso pensene é resultado de tudo que vivenciamos, pois precisamos do mundo externo para compor nosso mundo interno

Não adianta criarmos uma bolha energética/social nem acharmos que nossa vivência extrafísica vai ser totalmente diferente da nossa vivência física do dia-a-dia. Podemos até fantasiar que seja, que no mundo extrafísicos somos independentes e cuidadosos, mesmo que no mundo físico, com as pessoas, sejamos totalmente descuidados, mas na prática você pode estar se iludindo. Sabe porque? Porque no fundo, é tudo um mundo só: o mundo extrafísico não é separado do mundo físico, apenas têm denominações distintas. No mundo físico, algumas pessoas tentarão mentir, te enganar, te usar e manipular, outras tentarão lhe ajudar, lhe guiar e aconselhar, ainda que deem péssimos conselhos. Saiba disso e lide com isso.

Elevando Os Pensenes

Elevar nossos pensenes é a tarefa mais importante e a mais difícil também. Infelizmente o ser humano tende a optar pelas soluções mais imediatas, que exijam menos mudanças, como aprender uma técnica de exteriorização energética que expulse todos os espíritos/consciências/demônios, mas não é assim que funciona. No fundo, todos nós sabemos o que devemos fazer para elevar esses pensenes. Nem precisaríamos ler a respeito. Mas como deixamos muitas coisas no inconsciente, precisamos trazer essas informações de volta à consciência através da leitura e "aprendizado".


Podemos acessar vibrações superiores ou inferiores, porém dentro de um limite. Um "ser de luz" consegue alcançar níveis bem elevados de penseses, assim como níveis baixos, através do pensamento, da vontade, mas dificilmente um obsessor conseguiria alcançar níveis energéticos muito altos, simplesmente porque ele não compreende, não domina. Pense como uma estação de rádio. Se você muda a frequência da rádio, você ouve um canal específico e deixa de ouvir os outros. Porém, se você colocar entre duas estações, você receberá informações das duas estações. Ou seja, quanto mais distante for a sua frequência energética da frequência obsessiva, mais seguro você estará. Então eleve seu pensene que você se conectará apenas com energias e consciências elevadas.

Outro fator determinante é afastar-se de todos e tudo que lhe fazem mal, que lhe incentivam a cometer práticas negativas. Leia a seguinte postagem: "Afaste-se de pessoas que lhe fazem mal"



Nenhum comentário:

Postar um comentário