Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Crianças da vida adulta



Estou estou cansado de lidar com crianças!! Quer dizer... não crianças literalmente falando, pois com essas eu me dou muito bem. Estou falando de pessoas adultas que insistem em agir como se tivessem 14, 15 anos. Sério mesmo, o que ha com essas pessoas? Porque elas não conseguem amadurecer? Aí ficam cheias de joguinhos babacas, cheias de regras e mais regras que, na prática, não servem pra porra nenhuma. Não tenho mais paciência nem tempo pra isso não. 


A vida é muito mais do que ficar reclamando do cabelo, se está ou não bonito. A vida é muito mais que sofrer porque pegou sol pra ir comprar pão na esquina. A maioria das pessoas vivem numa Matrix, onde elas não podem ser elas mesmas, porque se assim agirem, serão taxadas de esquisitas, burras, metidas, depressivas ou seja lá a merda que passa na cabeça delas. Não vou dizer que "estou pouco me lixando" pra essas pessoas, porque não seria verdade, e mentir é pura perda de tempo, e falta de maturidade.

O mais interessante é que tudo que essas pessoas sabem está no wikipedia. Elas não têm coragem de enfrentar os problemas reais da vida adulta, e ainda pagam a maior onda de "cult", ou de inteligentes... E por mais que elas falem, elas não dizem nada. É só "bla bla bla mi mi mi". 

E tudo é medo, parece que elas estão o tempo todo em estado de pânico, prontas para o fim do mundo nos próximos 5 minutos. Elas têm medo daqueles que mostram sua personalidade nua e crua, sem maquiagem, quando ELAS MESMAS possuem as mesmas características. Dizem que pessoas muito verdeiras são como espelhos pra qualquer um.. e então aqueles que vivem escondidos, com medo, se olham e não aguentam o que veem.

Pra quem ainda não cresceu, divirta-se com o vídeo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário