Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Auto estima e aparência física

Eu estava mal, muito mal no final do carnaval [não, isso não é uma poesia].
Sentia-me feio, sem confiança, com baixa auto estima, rejeitado, ignorado, não conseguia nem olhar no espelho.
Então cheguei à conclusão de que tudo que eu precisava era levantar, erguer a cabeça, reunir todas as minhas forças e...

E cortar o cabelo.

Sim, foi só isso. Peguei minha máquina e cortei o cabelo eu mesmo.
Fiz minha barba e voltei a ser aquele cara confiante, cheio de metas e atitude que eu era.
Essa é uma história verdadeira do blogger...
Às vezes tudo que precisamos é um pouco de cuidado com nossa aparência!
Não é o fim do mundo, é só seu cabelo que deve tar grande demais (ou pequeno demais).
xD

Obs.: se você SE SENTE BEM com seu cabelo grande, deixe como está, mas é sempre bom ouvir conselho de seus pais, familiares e amigos BEM PRÓXIMOS, daqueles que são sempre sinceros contigo, mas de uma forma gentil. Talvez eles até tenham um pouco de razão.


Mas se MESMO assim, você prefere seu cabelo como está, seja você mesmo! =D

Um comentário:

  1. Muito bom cara, quem nunca se sentiu assim? Ou se sente assim frequentemente? As vezes, uma mudança, é tudo.

    ResponderExcluir