Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ 2013 (Pelo Blogger) + novidades

Muitas conquistas e descobertas nesse ano de 2012 me fizeram perceber a vida de um modo diferente. Tenho certeza que 2013 será um grande ano! Não porque apenas "espero", mas porque as coisas estão acontecendo, sinto isso no ar, e vivo fisicamente. Não é lorota. Pessoalmente algumas coisas muito, mas MUITO significantes estão acontecendo comigo esse semestre. É por isso que afirmo que 2013 será provavelmente o ano mais forte em toda a minha vida.

Para você, leitor, desejo conquistas em sua vida, que você saiba observar as oportunidades e seguir seu instinto. Aprenda a conversar consigo mesmo e observar para onde seu coração/cérebro lhe manda ir. Observe as coincidências, elas são uma forma de mostrar que você está indo no caminho certo. Não as procure, mas esteja atento aos sinais que a vida te dá.

Dos sinais/coincidências que têm vindo até mim, eu observei e segui alguns, que me trouxeram novas conquistas positivas; os sinais/repetições que eu não segui, acabaram me causando... não um problema... mas uma enorme responsabilidade sobre a qual eu não estava preparado ainda, pelo menos não nos próximos 5 ou 6 anos. Ainda não tenho certeza se, de fato, aconteceu, ou foi apenas mais outro sinal. 97% de certeza que aconteceu. O jeito é encarar de frente o que a vida me forneceu e transformar isso em algo positivo. Não adianta reclamar, lamentar, ainda mais quando outras pessoas dependem de você.

Se por um lado eu acho que ainda não estou pronto, algumas coincidências me mostraram o contrário: que é exatamente esse o momento certo! Dizem que só nos é dado a carga que podemos suportar. Deve ser como no trabalho: o chefe sabe suas características e como melhor aproveitá-las; quanto mais capaz você for, maiores serão suas responsabilidades, que por sua vez irão te tornar mais capaz ainda!! É um ciclo positivo. Acho que estou pronto! Talvez meu tempo seja muito curto para lidar com isso, mas eu sou inteligente, sou capaz e tenho visão! Meu papel é resolver os problemas. É como eu sempre digo: se sua vida tá uma droga, use-a! ^^ Não que minha vida esteja. Pelo contrário: alguns planos decisivos que fiz durante minha vida estão acontecendo MUITO antes do que eu pensei. E olha que eu pensava estar atrasado! hahaha

Bom, leitores, é isso! Desejo a vocês um pouco de paz (um "pouco" porque ninguém aqui é monge rsrs); muita saúde, mas que VOCÊS cuidem da sua saúde, não adianta somente desejar; desejo também que fiquem atentos às coincidências que a vida lhes proporcionam em relação aos seus planos e sonhos (sempre que virem algo em comum, corram atrás); espero que saibam que o Universo nos conhece e sabe por onde devemos ir, então temos 2 opções: ou obter vantagem ouvindo o Universo, ou ficar parado, apenas atrasando o seu sucesso, ou indo em direção ao fracasso. Desejo também que me desejem tudo em dobro! heheh

BOA SORTE!
ESTEJAM ATENTOS!

Do seu blogger,
Márcio Cirne de Genaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário