Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

Viver não é melhor que sonhar

 
O que mata é a saudade de si mesmo. Viver e viver.. até quando? Até morrer? E se não temos certeza do que somos, do que fomos e o que seremos... Morremos?

Pois sem um viver, mas um Viver de verdade, somos pedaços de carne sangrenta com ossos entranhados em corpos frágeis a ingerir matérias mortas para continuarmos vivos........................................................... Chega a ser irônico. Não. Melhor não pensar nisso. Vamos apenas seguir, mas para onde? Nascemos sem etiqueta e somos etiquetados logo em seguida. - Compre! Seja o melhor! Não seja tímido! Você irá para o inferno! Você tem que se formar! Você tem que! Você TEM! Você É! - Mas É o que? Mais um que tem? Que vai e vem sem olhar por ninguém? É, meus caros, acho que estamos sozinhos.. perdidos.. 7 bilhões de humanos enlouquecidos.. vencidos.. e foragidos.

Um comentário:

  1. Olá Marcio, ñ sei se recebeu meu comentário pela conta do google + (inclusive te add por lá) é que estou com o telefone da pessoa pra te passar, que pode te responder melhor sobre a Terapia da música cerebral. aguardo seu contato, meu email é pereira.cordeiro@gmail.com.

    ResponderExcluir