Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Leave Me Alone

Este é um curta metragem que fiz para meu poema chamado "Leave Me Alone".
Apesar de ser em inglês, você pode selecionar as legendas que coloquei em português e em inglês no link do vídeo, ou acompanhar a letra abaixo do vídeo.



Leave me alone
I need some time by myself
I need to turn off the lights
And listen to the sound of silence in my mind
Lying in my dark bedroom
Trying to cross the edge of death in my dreams
Tasting the pain you left for me
Just to see if I could feel it again
Taking out my spirit
Letting my body without sensations
As the cloud concentrates around me
And I desperatly try to get my life again
Looking for someone or something I'll never understand
Guaranteeing goods I'll never need them
So please, let me alone
Crying with ghosts I feed with crimes
Changing promises and lies
Changing love for fear
And if you let me alone
I will never say 'goodbye'


(Tradução)
Deixe-me em paz
Preciso de algum tempo sozinho
Preciso desligar as luzes
E ouvir o som do silêncio em minha mente
Deitado em meu quarto escuro
Tentando atravessar a beira da morte em meus sonhos
Provando a dor que você deixou em mim
Só para ver se eu podia sentí-la de novo
Levando o meu espírito
Deixando meu corpo sem sentimentos
Equanto a nuvem se concentra ao meu redor
E eu desesperadamente tento começar minha vida de novo
Procurando alguém ou algo que eu nunca entenderei
Garantindo bens que nunca irei precisar.
Então, por favor, deixe-me em paz
Chorando com fantasmas que se alimentam de crimes
Alterando promessas e mentiras
Trocando amor pelo medo
E se você me deixar sozinho
Eu nunca vou dizer 'adeus'

Nenhum comentário:

Postar um comentário